quinta-feira, 20 de maio de 2010

-

Quando você toma uma iniciativa, seja ela qual for, o seu mundo parece que se transforma. Você se sente confiante para fazer o que antes não tinha coragem. Novas possibilidades se abrem e, de repente aquele lugar que você sempre quis ir, já não fica tão longe. Então a vida fica mais clara. Ganha mais sentido. E descobrir, agora é uma palavra constante no meu dia-a-dia. Você descobre que seu poder de decisão é muito mais forte do que imaginava... e que a palavra cuidado faz muito mais sentido quando você transpõe para outras pessoas. Descobre que cuidar de si, é a melhor forma de continuar cuidando das pessoas que você ama. Descobre também, que se da valor é, antes de tudo da valor à vida. E quando você se conhece e acredita no seu potencial.... Os sonhos que antes pareciam inalcançáveis, podem se tornar reais.
De repente. Você olha para trás e nem acredita que conseguiu realizar tanta coisa. Então descobre o melhor de tudo, realizar seus sonhos não começa por coisas complicadas, não começa pelos outros, começa por um ponto. Um ponto dentro de você.

-


Edward: Parece que deixei uma parte minha com você.
Bella: Então venha buscar!


pessoalmente e de um jeito incomum essa realmente foi a melhor parte de toda a trama!

-


Porque você não pode voltar atrás no que vê. Você pode se recusar a ver, o tempo que quiser: até o fim de sua maldita vida, você pode recusar, sem necessidade de rever seus mitos ou movimentar-se de seu lugarzinho confortável. Mas a partir do momento em que você vê, mesmo involuntariamente, você está perdido: as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e você próprio já não será o mesmo. O que vem depois, não se sabe.'

terça-feira, 18 de maio de 2010

-


coração blindado não pega feitiço o amor constrói a força da paixão vai incomodar mais não ligue pra isso não escute os fofoqueiros de platão vai daqui dali aos trancos e barrancos quanta coisa que agente supero o tesouro bem maior que conquistamos tem uma quantidade emensa de amor (l)

domingo, 16 de maio de 2010

-

as diferenças devem ser aceitas como um presente é aceito: a gente nunca conta o preço que foi pago por ele, porém, todo o carinho e todo o amor foi depositado para que a pessoa que receba, se contente e sempre lembre da pessoa que deu o presente.no amor, não é diferente. aceitar as diferenças é aceitar mais do que a falta de beleza, ou a falta de raciocinio do seu parceiro. é poder conviver com os diferentes gostos, com os diferentes modos de viver. porque no fundo, bem lá no fundo, nascemos sempre para outra pessoa. e que, em algum momento, tudo se encaixa perfeitamente!